12 de Junho de 2019 - Apenas um desabafo


Sou uma pessoa nada romântica, mas confesso que eu queria ganhar um buquê de rosas vermelhas, igualzinho daquele que o rapaz levou para a namorada dele no trabalho. 


Segundo ano que eu não comemoro essa data. Não que isso seja ruim, mas, um mês atrás a minha expectativa era de não passar essa data sozinha. Quem diria que amanhã irá fazer um mês que levei um pé na bunda, apesar de ter sofrido por uns dias, estou bem melhor que quando eu terminei com o meu ex. Não. Na verdade, estou sofrendo mais, mas tenho o meu amorzinho felino Klaus para depositar todo esse amor que eu (estou) estava sentindo por esse alguém.
Se antes eu já era apaixonada pelo meu gato, ah agora, agora só falta ele terminar de me iludir e chutar a minha bunda também. Se bem, do jeito que ele é tratado, duvido muito. Meu reizinho, se ele falasse e pedisse o mundo, eu dava.

Comentários

Postagens mais visitadas